top of page
Buscar
  • Foto do escritorTia Tania

Volcano Bay é um parque aquático para todos: relaxe ou aventure-se na ilha paradisíaca da Universal!

Atualizado: 18 de nov. de 2019

Seja no inverno ou no verão, refrescar-se e relaxar no parque aquático é sempre uma ótima pedida! Hoje, vamos juntos explorar o UNIVERSAL’S VOLCANO BAY, o

primeiro parque aquático da UNIVERSAL. Estamos em uma ilha paradisíaca, com um vulcão de 61 metro de altura bem no centro, onde nós podemos passear em uma

canoa!



Sim, essa já é a primeira atração que nós escolhemos: passear de canoa por

dentro do vulcão (KRAKATAU AQUA COASTER)!! Gosta de adrenalina? Então você

vai adorar a KO’OKIRI BODY PLUNGE, uma queda de 38 metros com uma inclinação de 70 graus! Já sei!


Vamos relaxar um pouco? Em RAINFOREST VILLAGE, tem um rio beeem tranquilo com várias atrações ao redor! Ah, se quiser relaxar, mas com um pouco de emoção, a WATURI BEACH é uma piscina de ondas localizada na área WAVE VILLAGE.



Para as crianças, na PUNGA RACERS elas podem escorregar em um toboágua numa competição, cada um com seu tapete! A TOT TIKI REEF é uma área com escorregadores pequenos, jatos de água e até um vulcãozinho! E a RANAMUKA REEF é um playground de 3 andares!! Tem pra todo mundo...Deu fome? Pratos da gastronomia tradicional como hambúrguer e saladas, e das ilhas do Pacífico Sul estão a sua disposição: Experimente o POKE POKE BOWL, o sanduíche MANGO BBQ PULLED PORK ou a SALADA ISLAND CHICKEN.


O parque parece perfeito... mas e as filas? São grandes? Não tem fila ��! A boa

notícia é que você pode utilizar as pulseiras TAPU TAPU como fila virtual!! Eu explico: usando essa pulseira, você tem o horário de se apresentar na atração agendado e a pulseira te avisa quando chegar a hora!! Sensacional!! É a prova d’água e ficamos direto com ela, mas ao contrário da MAGIC BAND, temos que devolver quando sairmos do parque. Incrível não é mesmo? Misturar MAGIA + EMOCAO + TECNOLOGIA + A MELHOR VIAGEM DA VIDA = TIA TANIA!! Vamos?


Por Renata Freire, viajante Tia Tania.

*Colaborou Natalia Fiuza, guia da Tia Tania.


#VolcanoBay #ParqueAquático #TiaTania40anos #ConsulteQuemJáViajou


Quer viver essa e muitas outras experiências? Confira os pacotes da Tia Tania e viaje com quem mais entende de Disney!

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page