top of page
Buscar
  • Foto do escritorTia Tania

Tomorrowland: uma verdadeira viagem ao futuro na ótica de Walt Disney

Atualizado: 18 de nov. de 2019

Pronto para outra viagem no tempo? Muito neon, vidro e metal para nos dar uma ideia futurista e nos transportar para um tempo que ainda não existe. A ideia do Walt ao planejar a TOMORROWLAND foi nos mostrar o conceito dele sobre o futuro.


Walt Disney sempre foi um fascinado pelas inovações e pelo futuro

A SPACE MOUNTAIN é bastante concorrida, e não é para menos: nessa viagem pelo espaço, de menos de três minutos, está escuro, as estrelas estão por toda parte e você está em órbita enquanto segue uma trilha cheia de curvas. 60 alto-falantes estão instalados em toda a atração, para que os passageiros ouçam o zumbido dos asteroides que passam em uma corrida interestelar!! Ainda bem que os guias da TIA TANIA providenciaram o fast pass!


A fila é sempre enorme e nós entramos direto... Observem ao redor dessa atração, palmeiras de metal que reagem a luz do sol!! Wow!!! Isso é que é saber aproveitar a energia... E que tal uma visitinha ao Buzz Lightyear? Ele não é um brinquedo intergaláctico? Na BUZZ LIGHTYEAR’S SPACE RANGER SPIN você monta no XP-37 e entra no meio de um jogo gigante, disparando lasers e acumulando pontos enquanto se dirige ao confronto final com o imperador malvado Zurg. Quero ver quem faz mais pontos!


Tomorrowland: a terra do futuro idealizada por Walt Disney

Uma curiosidade: sabia que uma das atrações mais antigas da WALT DISNEY WORLD é sobre o futuro? THE CAROUSEL OF PROGRESS foi desenvolvida por Walt Disney em 1964 para fazer parte da exposição da GE (General Electric). A história sobre os benefícios da passagem do tempo é contada por uma família do início do século XX, na década de 1920, na década de 1940 e nos dias de hoje. Os assentos do teatro giram em torno do palco e você estará sentado em um ambiente refrigerado! Bem oportuno a essa altura do dia.


Bateu fome e quer se sentir no futuro? Experimente o COSMIC RAY'S STARLIGHT CAFÉ. Nesse restaurante existem três lados que apresentam menus diferentes, sendo perfeito quando cada um quer comer uma coisa, mas quer ficar junto. Além disso tem música ao vivo!! Juro! Você pode se divertir com "Sonny Eclipse", o cantor de lounge animatrônico!! Perfeito!



Por Renata Freire, viajante Tia Tania.

*Colaborou Natalia Fiuza, guia da Tia Tania.



Quer viver essa e muitas outras experiências? Confira os pacotes da Tia Tania e viaje com quem mais entende de Disney!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page