top of page
Buscar
  • ericksilveira

Magic Kingdom faz 50!



Celebração Mais Mágica do Mundo! Magic Kingdom faz 50!


A WALT DISNEY WORLD se vestiu para a festa de 50 anos do parque que é o precursor da magia em Orlando! O evento da Celebração Mais Mágica do Mundo apresenta novas atrações, fogos de artifício e entretenimento em Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. Surpresas incríveis estão espalhadas por todo o complexo, e as mais especiais, claro, estão em MAGIC KINGDOM!!


Em todos os 4 Parques Temáticos, 50 Personagens dourados esperam para serem descobertos durante a Celebração Mais Mágica do Mundo! É a Coleção de Personagens Disney Fab 50! No Magic Kingdom, alguns dos Personagens a serem encontrados são: Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Tico & Teco. E nos outros parques? Vamos descobrir juntos?

Também em Magic Kingdom, o Mickey’s Magical Friendship Faire 50th Anniversary Stage Show acontece várias vezes por dia em frente ao Castelo da Cinderela. Ainda há o Disney Enchantment, o show de fogos que apresenta música, iluminação aprimorada e se estende do Castelo da Cinderela até a Main Street. A emoção é garantida com homenagens a filmes emblemáticos desses 50 anos como A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas, Luca e Moana.


Em EPCOT a atração que abriu oficialmente para o início do aniversário é a Remy’s Ratatouille Adventure. Localizada no pavilhão da França no World Showcase, a aventura em 4D nos permite embarcar numa aventura culinária inspirada no filme da PIXAR. Quando você é pequeno, a vida é uma grande aventura!

O espetáculo noturno Harmonious é um dos maiores espetáculos e celebra como a música da Disney inspira pessoas em todo o mundo. Realizado na World Showcase Lagoon, apresenta enormes conjuntos flutuantes que abrigam uma variedade de efeitos como painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes coloridas, lasers, pirotecnia e muito mais. Estão preparados?

E mais: Uma nova montanha-russa que atravessará o espaço e o tempo com os Guardians of the Galaxy e promete uma perseguição intergaláctica com muito rock está prometida para EPCOT. Já pensou? É ansiedade que chama?


Falando em Star Wars, em Hollywood Studios, vamos viver uma aventura em Star Wars: Galaxy’s Edge numa galáxia muito distante! Pilotando a Millenium Falcon, nos juntando à Resistência e até construindo nosso próprio Sabre de Luz! Amazing...


Animal Kingdom entra na diversão de aniversário com Disney KiteTails que ganha vida várias vezes ao dia no Discovery River Amphitheatre. Ao entrar nesse teatro ao ar livre, seremos acompanhados por uma equipe de artistas que trazem consigo uma coleção colorida de adereços, enquanto na água elaboradas pipas tridimensionais retratam animais da Disney, incluindo Simba, Zazu, Baloo e King Louie. Essas criações coloridas dançam pelo céu ao ritmo das músicas favoritas da Disney em uma experiência vibrante!


Isso é que é festa, hein? Temos até abril de 2023 para participarmos dessa Celebração Mágica! Imagine a alegria da TIA TANIA que esteve em TODAS as comemorações?


Referências

Tom Bricker. Guide to Disney World 50th Anniversary Celebration: New Rides, Fireworks, Shows. Disponivel em https://www.disneytouristblog.com/disney-world-50th-anniversary-new-castle-decor-character-costumes-projection-effects. Acesso em 18/05/2022

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page